quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Oi meninas!

     Existe hoje no mercado diversos produtos destinados a organização, e é claro que para as roupas íntimas não poderia ser diferente. Mas se você, assim como eu, não pode ou não quer gastar dinheiro com esses objetos, vamos organizar de outra forma. Se a sua gaveta de lingerie é uma verdadeira bagunça, chegou o dia de organizar, então mãos a obra!


     Primeira a coisa a se fazer, é separar tudo aquilo que você não usa mais, seja porque não serve, porque tá velho, ou porque enjoou, enfim por qualquer motivo que esteja na sua gaveta só enchendo espaço.


     Feito isso, agora separe as peças por categoria, calcinhas para um lado, sutiãs para o outro e assim por diante. Se você puder guardar suas roupas íntimas em duas gavetas, deixe uma para calcinhas e outra para sutiãs. Se não tiver, não tem problema, vamos organizar assim mesmo.

Calcinha



     A melhor maneira de organizar as calcinhas é dobrando elas, em formato de envelope. Assim, elas ocupam menos espaço. Vamos ao passo-a-passo, ensinando dobrar as calcinhas:


1º) Coloque a calcinha em uma superfície firme, aberta;
2º) Dobre uma alça até no centro da calcinha;
3º) Depois dobre a outra alça também até no centro;
4º) Peguei o fundo da calcinha e encaixe na parte de dentro;
5º) Pronto! Sua calcinha esta dobrada em formato de envelope.
     Faça isso, com todas as suas calcinhas, depois enfileire uma atrás da outra, pode ser aleatório, ou por cor, da mais clara para a mais escura, ou vice e versa. Eu sei, que você tá pensando, "Nossa! Eu tenho muitas calcinhas, vou demorar muito tempo fazendo isso, e todas as vezes que lavar minhas calcinhas, vou ter que fazer isso?! Ah, não! Não vou fazer isso não!". Vai sim! Pode até parecer cansativo e trabalhoso, mas vai ficar organizado e vai facilitar seus dias.

Sutiã



        Os sutiãs são mais fáceis de guardar, porém necessitam de maior atenção. Pois são podem amassar o bojo, ou quebrar o aro. E isso, é tudo que a gente não quer, não é mesmo?! Então vamos ao passo-a-passo de como dobra o sutiã:


1º) Coloque o sutiã em uma superfície firme, aberto;
2º) Dobre ao meio;
3º) E pronto, seu sutiã esta dobradinho.
     Se você não quiser dobrar, ou o modelo que você tem não permite que fazer isso, então guarde eles abertos mesmo, depois enfileire um atrás do outro, da mesma maneira que as calcinhas.


     Como já sugeri para vocês, se tiver duas ou mais gavetas para as lingerie, ótimo!. Separem por categoria, uma gaveta para calcinhas, outra para sutiãs. Se não tem espaço, coloque todo em uma gaveta só.
     Já se você tenha vários conjuntinhos, e vai colocar calcinhas e sutiãs na mesma gaveta. A melhor opção é colocar a calcinha ao lado do sutiã, assim fica fácil na hora da escolha.


     Meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários como vocês organizam as lingeries.

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!