sábado, 8 de fevereiro de 2014
Oie, como tá o sabadão por aí?!

      Comprar! Quem não gosta de fazer uma comprinha de vez em quando não é?! Pois é, eu adoro! Estou tentado gastar menos, mas tá difícil rsrs. Diante de tantas liquidações, não posso frequentar lugares como: shopping, hipermercado, nem sequer feirinhas.
      Estou me preparando para viajar no meio do ano com a minha mãe para Maceió, por isso quando encontro peças de praia com preço legal, não resisto e acabo comprando. Em dezembro de 2013 fui para Salvador fazer prova de concurso, esse é um assunto que nós vamos conversar depois, e comprei algumas coisas, dentre elas o chapéu-panamá que falei aqui. Então, hoje trouxe para vocês as minha últimas aquisições de verão.


Biquínis

     Comprei duas partes de cima e duas partes de baixo, e fiz dois conjuntinhos.


     Ambos são no modelo cortininha, básiquinho mesmo. O primeiro com estampa floral, em tons de pink, laranja, azul e verde. O segundo é todo pink.
     No floral paguei R$ 15,90 e no pink R$ 5,99, muito barato né?! Eles são da marca "Tex" vendida no carrefour.

     As partes de baixo são numa modelagem maior, porque eu não gosto de biquíni pequeno, me incomoda bastante. Então prefiro esses modelos de vovó.
     O primeiro todo laranja/salmão e o segundo com estampa geométrica linda. Eu me apaixone por essa estampa, toda colorida da pra combinar com várias cores, sem falar que tá super em alta!
      Paguei R$ 15,90 em cada, eles também são da marca "Tex".


     Fiz dois conjuntinhos, um com a parte de cima floral e a parte de baixo laranja/salmão, e o outro com a parte de cima pink e a parte de baixo com a estampa geométrica.

Regata



     Essa regatinha branca comprei numa feirinha aqui perto de casa mesmo, peguei R$ 10,00. Achei ela bem bonitinha pelo preço. Ela é o modelo nadador, tem renda aplicada na parte de cima e spakes douradinhos também, e é no tecido canelado. Ela é super básiquinha, como toda regatinha branca.

Short



     Esse short foi um mega achado, também é da marca "Tex". Ele custava R$ 59,90 e estava por R$ 19,90, não resisti e comprei rsrs. Ele é lindo, todo preto com esses detalhes verde-água na lateral e desfiadinho na barra, também tinha ele com os detalhes rosa, mas achei o verde mais bonito.
     Meninas foram essas minhas comprinhas de verão no mês de janeiro. Adorei todas as peças, já usei o short com a regatinha e ficou lindo, logo logo trago o look do dia para vocês verem como ficou. E você o que estão comprando para usar no verão.

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!