terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Oi oi meninas!
No momento fashion de hoje vamos falar sobre a belíssima Isabella Fiorentino, consultora de imagem, apresentadora do programa Esquadrão da Moda e top model. A considero uma das mulheres mais elegantes do Brasil, ela se veste de acordo com a idade e sem querer forçar ser mais jovem. Difícil é definir qual o estilo dela, que abrange desde looks mais românticos até looks ultra fashion e atual. Separei algumas escolhas e dicas da Bella para nos inspirarmos.

O famoso P & B:

















A combinação Preto e Branco é um ícone no mundo da moda. A Isabella sabendo disso, usa e abusa de looks com essas cores. Na primeira foto em um look mais despojado e romântico, na segunda acrescenta também a tendência da transparência na blusa, deixando a composição super atual. E por último em um look mais senhoril com estampa.

Brilho:
A Bella mostra que possível usar brilho em qualquer ocasião, na primeira foto o look para o dia e nas outras duas para a noite. O que dá o toque final nas produções são os acessórios e as makes.

Mix de estampas:

Combinar estampas não é uma tarefa fácil pois sempre chamam muita atenção, mas Bella faz isso com categoria rsrs. E ainda dá a dica para quem quiser se arriscar, invista na combinação listras+floral como no terceiro look. Ou procure harmonizar estampas que tenham alguma cor em comum, o que ela fez no primeiro look, onde predomina o verde. 

Vestido:
A nossa fashionista sabe usar bem os vestidos, no comprimento ideal para o seu corpo e de acordo com a ocasião. No primeiro look está mais formal, no segundo em um modelo que alonga a silhueta e modela o corpo, e por último, um vestido bicolor, que é tendência e ajudar a disfarçar as gordurinhas (que ela não tem hahaha).

Pink:
Pink é uma cor que remete a adolescência, mas Bella usa de forma super adulta. Primeiro em um look despojado e casual, segundo mais formal e o terceiro bem romântico. Notem que em nenhum dos looks ela ficou parecendo uma adolescente barbiemaníaca hahaha, tudo é questão de saber usar e adaptar ao seu estilo.

Fashion:
As profissões da Bella exigem que ela esteja sempre antenada no mundo da moda. Nesses três looks ela investe em tendências, primeiro um conjuntinho de renda, segundo em uma calça com modelagem esportiva e no tom azul bic e terceiro um vestido com estampa geométrica.

Saias:
Finalizando, a Bella com uma peça que deixa qualquer mulher mais feminina. Uma saia mais rodada e com cintura alta para equilibrar com o croped na primeira opção, uma saia sino e brincando novamente com o mix de estampas na segunda foto, e com uma mini-saia metalizada ultra sensual.

Esses foram alguns looks da linda Isabella, todas as fotos foram retiradas do site dela aqui. O que vocês acharam das inspirações? 

Beijos,
Taizy Leda.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!