segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Oi meninas, tudo certinho com vocês?

     Como foi o fim de semana de vocês, descansarão bastante?! O meu foi bem cansativo, como já comentei com vocês rapidamente, sou concurseira, e esse fim de semana fui para São Paulo fazer prova, então estou bem cansada, mas a vida continua.
     Os caixotes de feira vem sendo muito utilizado na decoração, em vários ambientes e com diversas utilidades. Eu acho lindo e muito pratico, e também podemos decora-las de várias formas. Vou mostrar para vocês por ambientes das diversas formas de utilização, vamos conferir:

Quarto

Sala

Home office

Banheiro


Cozinha

Lavanda

     Pessoal, muito legal né? Eu adorei as várias formas de utilizações dos caixotes, a que eu mais gostei foi a do quartinho de neném, muito lindo. De qual vocês mais gostaram?

Espero que tenham gosta!

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!