quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
                              
Oi meninas!Tudo  bem com vocês?
Hoje é dia de mais um Cine com as amigas.
Vocês lembram que eu falei neste post que eu havia lido o livro "A mulher do viajante no tempo" e que tem um filme inspirado no livro? Pois bem, terminei de ler o livro e quis logo assistir ao filme para saber se era tão bom quanto.
Querem saber o que eu achei? Continuem lendo...

Sinopse:
Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.



O que eu achei?
Assisti ao filme esperando muito, pelo fato de já conhecer a história, ficava imaginando as cenas e os personagens. Ao adptar o livro e transformá-lo em uma produção cinematográfica, tiveram que tirar muitos personagens do enredo do livro, mesmo porque senão fizessem isso o filme teria umas 3 horas. Por isso é preciso lembrar que o filme é uma adaptação e o livro serve apenas como inspiração, mas ainda assim eu esperava mais. Gostei bastante do elenco e da interpretação dos atores, entretanto o filme ficou um pouco vago, algumas coisas ficaram mal explicadas e no livro estão bem claras. Acredito que quem só viu o filme vai amar a história e não vai sentir tanta falta de explicações, pois é realmente apaixonante e envolvente, vale muito a pena.

E vocês, já viram esse filme? Qual a opinião de vocês?

Beijos,
Taizy Leda.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!