sábado, 1 de fevereiro de 2014
Olá meninas! Como vocês estão no primeiro dia do mês de fevereiro? Animadas?
O título do post de hoje Sem preço, com valor deve-se ao fato de que algumas coisas na vida tem preços irrisórios ou são de graças, mas tem um valor imensurável para nós, como por exemplo: ver um filme com quem amamos, apreciar um bom livro, ou viajar por horas ouvindo a mesma música, simplesmente, tem coisas que o dinheiro jamais vai poder comprar. Por isso o favoritos do mês de janeiro está relacionado a pequenas felicidades. Querem conferir os meus favoritos de janeiro? Acompanhem aí:

Filme: Questão de Tempo.
Simplesmente amo filmes que nos levam a aprender alguma lição. Não sei se todos que assistiram a esse filme tiveram a mesma percepção que eu, mas “Questão de Tempo” nos revela que há fatos e sentimentos que o tempo não pode mudar.
“Todos nós somos viajantes no tempo.”



Livro: A mulher do viajante no tempo.
Comei a ler esse livro ano passado e terminei hoje...uhuuu.  É um romance totalmente diferente de todos que já li, curtir muito como a viagem no tempo é explicada no livro. É da autora Audrey Niffenegger e tem um filme baseado em sua obra, cujo título em português é Te amarei para sempre.
Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, alguma coisa que nem sei o que é, e nem onde perdi.

Música: Naquela rua – Marcela Taís
Essa música me faz lembrar a infância e as maravilhas de ser criança, nunca ter que se preocupar, época da vida onde o importante é se divertir. Uma boa música para começar o ano lembrando que precisamos ser mais crianças, sonhar e dedicar-nos mais as pessoas que amamos.



Agora quero saber de vocês, quais foram seus favoritos do mês de janeiro?

Beijos,

Taizy Leda.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!