sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Oi oi pessoal!
As Amigas Tagarelando testaram uma loção hidratante maravilhosa e viemos compartilhar com vocês. É a loção da linha Cuide-se Bem da O Boticário.

O que diz o fabricante:
Cuide-se bem é linha completa de cuidados pessoais para você se sentir linda todos os dias. Esta loção possui textura cremosa, é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Elaborada com ingredientes hidratantes, vitaminas essenciais e com a agradável fragrância de pêra e orquídeas, deixa sua pele aveludada e perfumada. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza que encantam.

O que eu achei:
Não sei vocês, mas eu odeio hidratantes que deixam a pele melecada e grudenta, principalmente agora no verão, aquela sensação horrível de que está tudo escorrendo. Essa loção é exatamente o contrário do que acabei de descrever, ela é super cremosa, mas é absorvida rapidamente pela pele, como vocês podem ver nas fotos abaixo, espalhando uma pequena quantia ela já confere um aspecto hidratado à pele.
Outro fator, super importante para mim e que me fez amar ainda mais esse hidrante, é o cheiro suave, eu tenho muitos problemas com odor, se for muito forte eu não consigo usar e tenho alergia, já essa loção perfuma a pele na medida certa. Uma outra vantagem também é o dosador, que evita desperdício do produto. A embalagem vem com 400 ml e dura bastante, o valor é em torno de R$ 30,00. 

E vocês meninas, já usaram esse hidrante ou outro da mesma linha? Qual a opinião de vocês? Deixem nos comentários.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Taizy Leda.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!