segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Olá, meninas!

     Existe móvel de decoração mais feminino que a penteadeira? É muito linda né?! Eu adoro penteadeira, é muito feminina e romântica. Eu até tenho uma, mas ainda não do jeitinho que eu quero. Mas como meu quarto é bem pequeno, como já comentei com vocês, não tem como ter a minha tão sonhada penteadeira. Sonho com aquelas que tem um espelhão, com várias gavetas dos lados e que tenha uma cadeira linda. Por isso, hoje trouxe para vocês algumas inspirações de penteadeiras, para quem está pensando em ter uma, vamos conferir?



























     E aí meninas, o que acham das inspirações de penteadeiras, qual delas vocês mais gostaram, deixem aqui nos comentários. Eu adorei essa verde-água, é linda demais, pois tem esse ar retrô, e também adorei essa penteadeira estilo camarim com o banquinho de estampa floral, muito legal.

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!