segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Oi oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje iniciamos mais uma semana e vamos falar sobre a parede de tijolinhos.
Não é de hoje que ela tem feito a cabeça de decoradores por aí, esse tipo de parede remete a um ambiente mais rústico e é cheio de personalidade.
Existe diversos passo-a-passo disponíveis para quem quiser investir nesse tipo de decoração. Selecioneis as mais fáceis e bonitas para vocês. Ficou com vontade de dar uma renovada em uma parede aí da sua casa, confere, então, as dicas:

1.Papel de parede:
Não tem habilidade ou não quer fazer sujeira? Se joga no papel de parede, mais fácil impossível. Clique aqui e descubra como.


2. EVA:
Essa técnica me surpreendeu bastante. Caso queira um resultado mais realista, com pouco trabalho e ainda gastando quase nada, o EVA é a solução. Para saber como basta clicar aqui.


3. Massa corrida:
Segue a mesma linha da parede feita com EVA. Fácil, rápida, bonita e barata. Ficou curioso? Clica aqui.


5. Tijolinhos:
Você pode fazer também com os próprios tijolinhos, é obvio. Vai te dar um poco mais de trabalho, mas o resultado é sensacional. Quer aprender de uma maneira bem simples? Aqui!
passo03

Depois dessas dicas, não tem mais desculpas de tempo e dinheiro para ficar de fora dessa onda. Eu pretendo fazer aqui em casa, assim que fizer posto para vocês o resultado.
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

Beijos,
Taizy Leda.

2 comentários:

  1. Acabei de comprar meu papel de parede de tijolinhos e coloquei no meu quarto, deu um "ar" de retrô muito legal. Adorei as dicas. Excelente Blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!