segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Oi Meninas, tudo bem com vocês?

     Todo início de ano estamos dispostas a mudar ou reinventar a decoração dos espaços que utilizamos diariamente, nem que seja trocar a disposição dos móveis não é mesmo?
      Então vim mostrar para vocês como simples objetos de decoração podem fazer toda a diferença, vamos ver?!


Flores
     As flores são ótimas opções para quem quer deixar o ambiente mais feminino, pois são delicadas e belas.  As flores podem ser naturais ou artificiais, bem como da cor de sua preferência. Podendo ser usadas na sala, no quatro, na mesa de trabalho. 


Gaiolas
     Já as gaiolas são românticas. Podem ser encontradas no mercado de várias cores e formatos, também podem ser usadas em vários ambientes, assim como as flores. A vantagem das gaiolas é que aquelas podem ser usadas com flores dentro, velas aromáticas e o que mais sua imaginação permitir.


Cozinha
     Na cozinha a decoração também está presente, dando o ar de sua graça. Os utensílios domésticos coloridos são a grande sensação do momento, entres as mulheres que curtem cozinhar. Os utensílios de bichinhos também estão fazendo sucesso, bem como as canetas divertidas.


Reciclagem
     Os objetos reciclados também tem vez na decoração e na criatividade. Podem ser usados em todos os ambientes, é com criatividade em que o lixo, vira luxo. Seja com latas, vidros, embalagens de diversos produtos, podemos criar e decorar, sendo que esta é uma excelente opção para quem quer gastar pouco.


     A inovação na decoração só depende de você, pois com pequenos objetos até mesmo reciclados podemos fazer uma decoração mesmo que singela, mas diferente para alegrar nosso dia-a-dia. As gaiolas são as minhas preferidas, porque podem ser usadas de várias formas.
     E vocês meninas, vão apostar em qual objeto de decoração para inovar seu ambiente preferido?

Espero que tenham gostado, beijos!
Mary Diniz     

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!