terça-feira, 14 de janeiro de 2014
               Na estação mais quente do ano, o que todas nós queremos é estar confortável, bem vestidas e livres do calor. Por isso trouxe algumas tendências que vão fazer a cabeça da mulherada em 2014. Quer conhecer algumas delas? Confere aí:

Top Cropped:
Queridinho de muitas em 2013, continua sendo sensação nesse ano. Para usá-lo, invista em saias e shorts/calça de cintura alta para equilibrar o look.


  

Boddy:
É uma peça que lembra muito o maiô. Aposta da vez e promete bombar em 2014, com decotes e estampas que são a cara do verão, certifique-se que está com o corpo em dia, pois esta peça não favorece todos os biótipos.



Azulejos:
As estampas de azulejos chegaram para ficar, encantou muitas mulheres ano passado e irá fazer o mesmo nesse verão. Vai do dia à noite, dependendo da forma que você combina os acessórios.



Frutas:
Como falar em verão e não falar em frutas? Impossível! Elas saem direto do nosso cardápio para estampar os looks. São estampas alegres e super divertidas, ótimas para quem quer ousar.



                    Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco de algumas tendências desse verão. E você o que pretende usar para arrasar nessa estação?

Beijos,
Taizy Leda.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!