quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Oi pessoal! Como estão as férias? Muita gente já começou a estudar, mas alguns ainda estão curtindo as férias a todo vapor. Pensando nisso trouxe algumas opções de diversão para você que ficou em Goiânia e gosta de aproveitar as férias para valer.

Para comer:
La eskina – bar e restaurante mexicano, o ambiente é super agradável e a comida maravilhosa. Um local bem legal para chamar a galera e experimentar nachos e churros do Chaves. Recomendo muito.

Café Nice – é um bar temático que homenageia em sua ambientação o famoso bar do Rio de Janeiro. Dependendo do dia que você for tem rodizio de comida árabe e mexicana, além de dançarinas de dança do ventre para animar a noite.

Em contato com a natureza:
Fazenda Santa Branca – localizada em Teresópolis, a 20 minutos de Goiânia, é uma fazenda de ecoturismo, conta com atividades como trilha, passeio a cavalo, tirolesa, minigolfe, dentre outros. Agora em janeiro está abrindo todos os dias das 8:00 as 19:00 horas. Ótimo para quem gosta de curtir a natureza.

Parques ecológicos – se tem uma coisa que não falta em Goiânia são os parques. Ideal para fazer piquenique com a turma, caminhar e relaxar. Dentre as opções temos o Parque Flamboyant, Vaca Brava, Bosque dos Buritis e Areião.

Para refrescar:
Clubes – nossa cidade conta também com um gama de clubes para divertir as famílias goianas, se seu objetivo é pegar um bronze e ainda fugir do calor, temos várias opções para você: Clube Jaó, os diversos Sesc e Goiânia Park.

Para comprar e passear:
Shopping – considerado a principal forma de lazer goiano. Temos atualmente mais de 10 shoppings, e os mais populares são o Flamboyant, Buriti, Goiânia, Bouganville, Passeio das Águas.

As vezes quando não viajamos ficamos desanimados pensando que não temos opções de lazer aqui em Goiânia, mas é só dá uma pesquisada que você vai se impressionar com a diversidade de atrações que você desconhecia. E você o que pretende fazer nesse fim de férias? Deixe nos comentários.

Beijos e até mais,

Taizy Leda.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!