terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Bom dia, meninas!

     Como vocês sabem, usar renda esta super em alta, com ela você deixa qualquer look com cara de rica e ao mesmo tempo romântica e elegante. A renda pode ser usada tanto no dia-a-dia, como em ocasiões mais chiques, pode ser colorida ou no tom cru. Vamos ver as diversas maneiras de usar renda?!

Blusas

    Taciele Alcolea                                                                                     
     
     As blusas são ótimas opções para looks mais informais, para usar no dia-a-dia, vai do trabalho ao passeio no shopping. A variedade de modelos é enorme, manga longa, manga curta, e também modelos com aplicação de renda, sendo uma excelente alternativa para aquelas que não quer muita renda no look.

Saias


     As saias são possibilidades mais formais dependo do modelo, também podendo ser encontradas em várias cores e modelos. Os modelos longos são mais despojados, ótimo para um passeio no parque ou coisa do tipo. Já as saias lápis ou secretária são perfeitas para o trabalho, isso para quem trabalha em um ambiente mais formal. As com babado na barra são versáteis, e servem para o trabalho como para eventos mais informais.

Calças

    Treand.alert!                                   Blog da Thassia                             Niina Secrets

     Os modelos flare são muito elegante, na minha opinião devem ser usadas em eventos mais formais e noturnos, pois ficam excessivo para ser usadas durante o dia. Já o modelo cropped são ótimos para o dia-a-dia, podendo ser usadas para ir trabalhar também.

Vestidos

 Borboletas na Carteira                                                          Sanduíche de Algodão                   Borboletas na Carteira

     Os vestidos são a opção mais feminina, romântica e elegante, tanto para o dia, quanto para a noite, coloridos ou cru, curtos ou longos, soltinhos ou justos em qualquer modelo, deixam nós mulheres deslumbrantes. 

     Adoro renda, acho muito feminino e romântico, sou super suspeita para falar qual é a melhor opção, mas os vestidos são meus preferidos para qualquer ocasião, acredito que é uma excelente escolha, pois você estará bem vestida e arrumada. Qual a peça de renda preferida de vocês? Deixem aqui nos comentários.

Beijos, até mais!
Mary Diniz

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!