quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Olá meninas!

     Bolsa é um dos acessórios que nós mulheres mais amamos, sejam elas pequenas, médias ou grandes, de várias cores e modelos, mas é sempre difícil saber onde e como vamos guardar nossas bolsas, bem guardinhas, pois são como tesouro para nós, não é mesmo?! Então hoje, trouxe para vocês algumas dicas de como guardar nossas queridinhas, vamos ver?!

Ganchos atrás das portas


     Os ganchos atrás das portas são a salvação para quem tem pouco espaço, assim como eu. Pois eles ficam em um lugar que normalmente não usamos para nada. Então é uma ótima solução para guardar as bolsas, porque não ocupa tanto espaço e elas estão sempre a mão e todas juntinhas para você saber qual será a escolha da vez.

 Cabideiros


      O cabideiro é uma ótima opção para quem tem um quarto grande, com bastante espaço, já que ele ocupa  um espaço extra. Acho lindo cabideiro como uma possibilidade de decoração, fica super charmoso, e podendo ser usado não só para as bolsas, como chapéus, lenços e por aí vai. 

Dentro do guarda-roupa



     Guarda-las dentro do guarda-roupa para mim é a melhor escolha para quem tem espaço sobrando no armário. Sendo que dentro dele as bolsas estarão sempre limpinhas e bem guardadas, pois não ficam expostas o tempo todo como nos ganchos e nos cabideiros. Elas podem ser guardas em pequenos ganchos, em gavetas ou até em uma área reservada para só elas.

Organizadores


     Os organizadores são a opção mais prática que já inventaram. Com eles você deixa suas bolsas longe da sujeira,  pois eles protegem elas. Neles você pode colocar bolsas de vários tamanhos e formatos, podem ser acomodados dentro do guarda-roupa, fixados atrás das portas, ou até mesmo em paredes.

     Meninas é isso, cuidar das nossas bolsas agora ficou bem mais prático, não é verdade?! São várias formas de mantê-las sempre arrumadinhas. Infelizmente como meu quarto é minusculo, a única opção que me restou foi os ganchos atrás da porta, é assim que eu guardo as minhas bolsas. E vocês, como guardam suas bolsas, deixem aqui nos comentários.

Beijinhos,
Mary Diniz  

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!