quinta-feira, 13 de março de 2014
Oi oi meninas! Tudo bem com vocês? Terça eu não apareci por aqui por estava muito mal, mas já tomei remédio e estou me recuperando hehehe.
Vocês lembram quando a Mary ensinou a organizar bolsas de diferentes maneiras aqui? Então, como ela afirmou no post, bolsa é um acessório que nós mulheres amamos, e qual outro item que também somos apaixonadas??? Isso! Acertou quem respondeu sapatos. É sério meninas, nunca conheci nenhuma mulher que tivesse menos de 10 pares de sapatos, incluindo chinelos, rasteiras, sapatilhas, peep toe, salto alto, botas e por aí vai hahaha. 
E como amantes de nossos pares lindos queremos mantê-los sempre organizados, para facilitar quando precisamos usá-los e para que possamos prolongar a vida útil de nossos queridinhos. Por isso fiz uma seleção de imagens inspiradoras para quem está em dúvida de como guardar e organizar seus sapatinhos, vamos conferir juntas?

Caixas organizadoras transparentes: ótima opção, pois fica bem fácil na hora de procurar seu preferido.

Sapateira de material plástico:  mantém tudo organizado e é ideal para quem tem pouco espaço, você pode colocar a sapateira embaixo da cama.

Organizador plástico para guarda-roupa: alternativa para quem  tem pouco espaço e só tem o guarda-roupas para organizar roupas e sapatos.

Cestos e caixas organizadoras:  ótimas para guardar chinelos e rasteiras.

Agora, para quem curti colocar a mão na massa, tem algumas opções abaixo, basta soltar a criatividade.
Com cabide de ferro.

Garrafas pet.

Cano PVC.

E, é claro não poderia falta a boa e velha sapateira.



Ahhhhh Taizy! Mas eu sou rica e fina, quais as opções para mim? Amiga, se inspira nas famosas e se joga, meu sonho um dia ter uma sapateira dessas hahaha.

Sapateira da Mariah Carey.

    Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje e usem para se organizar, deixem nos comentários como vocês cuidam de seus sapatos.

Beijos e até mais,
Taizy Leda.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!