terça-feira, 25 de março de 2014
Oi meninas!

     O look de hoje é bem básico, mas achei que foi fofo e por isso resolvei compartilhar com vocês. Como de costume deixei a roupa separada para usar no dia seguinte, isso facilita minha vida, mas as vezes muda toda a produção. Me vesti, eu pensei, tá muito sem graça, foi quando lembrei da minha tiara, coloquei e achei que fico muito legal. Então fotografei, vamos conferir:






    Eu adorei, além de tudo muito confortável né?! Look bem trabalho mesmo. Achei que o contraste das cores da blusa e da tiara, casam certinho, combinação de laranja e verde, a calça montaria continua em alta no outono/inverno e para finalizar um toque de dourado nos pés.

Estou usando: Tiara - sem marca; Blusa - sem marca; Calça Montaria - sem marca; Sapatilha - C&A; Bolsa - presente de Taizy

Beijos,
Mary Diniz

9 comentários:

  1. Oi linda,

    Amei a combinação! realmente a tiara fez toda diferença e a combinação das cores deu um ar super fofo!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  2. Hello, this is really nice post and also your blog!
    do you want to follow each other?
    I'll wait here. If so, follow me and let me know and i'll follow back for sure!
    http://elefantest89.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Carol, que bom que você gostou. Você e suas leitoras são sempre muito bem vindas no nosso blog!

    Beijos,
    Mary Diniz

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu curto muito looks confortáveis, e essa tiara deixou super feminino ;D

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essas tiaras,tenho duas dessa,uma de onça e a outra azul marinho de bolinha branca,ficam super fofas né *--*

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Millena, que bom que você gostou da tiara, ela é mesmo muito fofa. Você e suas leituras são sempre bem vidas no nosso blog.

    Beijos,
    Mary Diniz

    ResponderExcluir
  7. Paloma, looks confortáveis é o que há! É muito bom sair de casa com roupas e calçados confortáveis. Muito obrigada pela visita e voltei sempre!

    Beijão,
    Mary Diniz

    ResponderExcluir
  8. Ah não Lais que fofo! Infelizmente só tenho essa, mas elas são demais mesmo.

    Beijos,
    Mary Diniz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!