sábado, 22 de março de 2014
Olá meninas!

     Como tá o fim de semana de vocês? O meu tá puro descanso, passeie no Parque Flamboyant com meu amor e também curtimos um filminho em casa mesmo. Mas, para agitar um pouquinho o meu fds, vim compartilhar com vocês as minhas últimas comprinhas. Como já comentei com vocês, semana passada aconteceu em Goiânia a 31ª Expovestir, para quem não conhece é uma exposição com as tendências para as próximas estações, nessa foi com as tendências de outono/inverno. Vamos conferir o que comprei por lá:

Vestido
      Esse vestido vocês já conhecem, postei ele aqui, para mim foi a melhor aquisição dos últimos tempos, a minha vontade era comprar um de cada estampa, do tando que eu adorei o modelo, super confortável, num tecido fluido e levinho. A estampa é uma beleza aparte linda, linda, linda, fundo azul caneta, cheio de flor, frutas e verduras coloridas. Paguei R$ 55,00 na Eva Flor Moda Feminina.


Blusas
     A história dessa blusa é bem legal, no ano passado fui com a minha mãe na Feira da Lua e tinha uma banca vendendo esse mesmo modelo (isso acontece muito rsrs), aí experimentei o tamanho P ficou pequeno e o tamanho M ficou grande, aí acabei não comprando, mas minha mãe comprou para ela, e eu fiquei só babando. Quando fui agora na Expovestir tinha o mesmo modelo, só que o tamanho M ficou certinho, então comprei. Paguei R$ 20,00 na Sansyl. Ah, paguei 15 reais a menos do que minha mãe havia pago e a dela é verde-água.


      Todo mundo adora t-shirts não é mesmo?! Achei um estand cheio delas com um preço mui amigo. Então trouxe algumas para casa, uma com estampa étnica e outra com animal face, elas têm uns brilhos na alça e são no modelo nadador. Paguei R$ 10,00 cada, na Lucilia Moura.



Acessórios
     Há muito tempo estava a procura de cintos mais grossos, mas sempre achei muito caro dar 30,00 reais, no mínimo, em um cinto. Tá bom, eu sei que é couro e vão durar para sempre, mas mesmo assim é caro! Lá na Expovestir encontrei um estand que só vendia cintos, comecei a olhar e me agradei pelos preços, tinha de R$ 25,00, R$ 20,00, R$ 15,00 e quando vi um monte de cintos lindos por R$ 10,00 fiquei louca e acabei comprando três. Um preto básico, um marrom que tem como regular o tamanho e um bege com estampa de escama de peixe interiço. Paguei R$ 10,00 em cada, na H-Essence.


Calçados
     Esses eu não comprei na Expovestir, mas para aproveitar vou postar também. Essa semana fui comprar uma Havainas nova, porque a minha me deu um tombo. Já tinha até pago a chinela, e tava indo embora, quando vi vários slippers lindos da Petite Jolie com a plaquinha (a partir de R$ 19,90), perguntei para a vendedora quais eram os de R$ 19,90, e ela respondeu que eram todos,  por sorte tinha um com meu número, então ele veio para casa comigo. Paguei R$ 10,00, na Havainas e R$ 20,00, no slippers da Petite Jolei, no Espaço Sandálias.

 


Cosméticos
     Esses também não comprei na Expovestir. Gente, esse batom é maravilhoso, a fixação dele é demais, e qualquer batom que você passar por cima dele, fixa muito também, para mim tá funcionando com primer de batom. No início, não gostei muito da cor, mas agora é só amores. É da linha Natura Faces, cor Rosa Delicado e tem FPS 8, paguei R$ 12,90.


    Esse protetor solar dispensa comentários, queria muito ele, ainda estou testando e conto para vocês em breve, é o Capital Solei da Vichy o meu tem fator de proteção 30.

     Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas, espero que tenham gostado e deixem nos comentários quais foram as muitas aquisições de vocês!

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!