sexta-feira, 7 de março de 2014
Oi meninas!

     O look de hoje é com a minha mais nova aquisição. Semana passada fui com a minha sogra comprar um presente, e cabei comprando um presentinho pra mim também rsrs. Na verdade tinha compro uma rasteira, mas cheguei em casa, experimentei, e não gostei, aí fui até a loja e troquei por uma sandália linda.
      Queria muito uma sandália com salto bloco, e que de preferência fosse toda preta, porque só tenho um peep toe todo preto, mas não encontrei, então optei por uma bicolor que tivesse preto, e achei essa muito linda.


      Essa blusinha foi minha mãe que me deu, lindinha e custou apenas R$ 15,00 acreditam?


     Combinei com uma calça jeans preta básica e a blusa verde-água mais clarinha para dar uma cor na produção.


     A sandália é a harmonia prefeita entre o preto e o gelo, que sai do convencional P&B. O salto bloco é bem mais confortável, mas as tirinhas me machucou um pouquinho.
   
Estou usando: blusa - Dutthys (Feira da Lua), calça TNG e sandália - Rubi (Flávio's Calçados)

      Já comentei com vocês aqui como usar sandálias bicolor. O que vocês acham do look? Vocês têm algum item bicolor no armário? Deixem aqui nos comentários. Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!