segunda-feira, 17 de março de 2014
Oi oi meninas! Como foi a segunda de vocês? Super animadas para que a semana passe rápido e chegue o fim de semana novamente? Hahaha.
O post de hoje está recheado de imagens fofas e inspiradoras, eu acho lindo pôsteres nas paredes, mas ainda não tenho nenhum, contudo sempre salvo no computador imagens que me inspiram e me transmite algum sentimento bom para num futuro próximo pode decorar as paredes do doce lar, resolvi compartilhar algumas imagens com vocês. Vamos lá?
Primeiro, algumas paredes que fazem meus olhos brilhar hahaha.

1 Organização de quadros na parede   Faça você mesmo
Essa é a parede do Edu do blog Homens da casa, nesse post ele ensina como organizar os quadro.


Gente, que quadros mais fofos. São da Mariana Moura.


Mais uma parede fofa. Da Zilah do blog Dona das coisinhas.

Então, vamos aos "meus" pôsteres.


































































































Pessoal, espero que vocês tenham gostado das inspirações do dia.

Grande beijo,
Taizy Leda.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!