segunda-feira, 10 de março de 2014
Oi pessoal, tudo certinho com vocês?

     Como prometido, vim contar para vocês sobre a viagem que fiz no fim de semana para Caldas Novas - Goiás, a cidade é conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 33º a 60º. A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas. 

Hospedagem
     Ficamos hospedados no Residencial Village Thermas das Caldas, lá é tudo bem simples, mas muito aconchegante, tem várias piscinas legais e os chalés são ótimos, sem falar no precinho super camarada.
  




Náutico Praia Clube
     Nós ganhamos cortesias para passar o dia no Náutico Praia Clube. O parque oferece várias atrações divertidas como parque aquático infantil e piscina de ondas. O lugar é muito bonito, com bastante área verde e uma vista maravilhosa para o Lago de Caldas.



      Eu sou suspeita para falar sobre Caldas, porque eu adoro esse lugar. Troco qualquer lugar do mundo por Caldas, a cidade é linda e, sem falar que tem água quentinha, isso é fator determinante rsrs. Não conhecia o Náutico Praia Clube, gostei bastante, mas a maioria das piscinas a água não é muuito quente não. Foi ótima a viagem, e deu para descansar bem e recarregar as energias.
     Fiquem ligadinhos porque ainda tem muito mais, não vão perder!

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!