terça-feira, 29 de abril de 2014
     Oi meninas, tudo bem com vocês? Como vocês já sabem, este mês foi meu aniversário, mais precisamente no dia 06 de abril, completei 24 aninhos, e como dizem por aí, 24 anos é só uma vez na vida rsrs. Portanto, temos que comemorar e celebrar sempre!
     No dia saí para almoçar com as pessoas mais importantes da minha vida, que são minha família, meu namorado e minhas amigas, fomos ao Restaurante Chão Nativo e foi uma delícia poder passar, mesmo que poucas horas ao lado dessas pessoas.
     E hoje vou compartilhar com vocês os presentes que ganhei, são peças lindas e por isso resolvi colocar no blog, porque vale a pena vocês conferirem. Então vamos lá!
      Primeiramente, quero explica o seguinte, minha vó Bilú e minha tia Cláudia me deram dinheiro, aí fiquei pensando o que poderia comprar, mudei várias de ideia, até que um belo dia fui ao shopping e entrei na Marisa e tinha essas t-shirts básicas e lisas, "deu a looouca" e comprei só seis delas rsrs.  
     Mas valeu super a pena, porque elas são muito confortáveis e dá para fazer vários looks, desde de mais básicos, até mais arrumadinhos. Já postei look com duas delas, a off light e a ferrugem.
     Esse short também comprei com o dindin que ganhei, super fofo e muito básico! Gosto de peças básicas, porque você pode usar de várias maneiras, agora se for uma peça muito trabalhada fica limitada as possibilidades de usá-las. Ele também é da Marisa, que na minha opinião tem peças lindas e em conta.
     Essa calça maravilhosa, foi a danadinha da Taizy Leda que me presenteou. Ela sabia que eu estava querendo muito uma peça com xadrez vermelho e encontrou essa belezura. Mais uma peça da Marisa, que sempre arrasa! Também já tem post aqui.
     Presente da Mamys Poderosa, que sempre manda muito bem nas escolhas, dessa vez me deixou escolher o presente rsrs. Optei por esse blazer preto, porque o que eu tenho não gosto muito dele e como o inverno está chegando. Ele é muito lindo!
      T-shirt fofíssima, com brilhos foi presente da Xeirosa, a Sadrinha.  
Pijaminha delícia, presente de uma colega de trabalho!
     Esse perfume e o sabonete Coffee Seductim de O Boticário, presente do meu amor, eu adorei! Ele é muito cheiroso! E o shampoo e o condicionador, mais o sabonete da Natura, foram presente de uma prima nova na família, a querida Bruna.
Chocolates sortidos uma delícia cremosa, presente de uma amiga muito especial, a Bel. 
       Bijus novas, quem não gosta? Acertaram em cheio! Presente casado, brinco + colar de terço = Tâmara e Ticcyane, amigas da época de faculdade. Pulseira de Maria José e colar com pingente coral da linda Thaynara, outra priminha nova na família. 
      Essa sandália foi presente da minha sogrinha do coração, na verdade ela tinha me dado outro modelo, mas que meu namorado tinha escolhido, um peep toe digno de diva, porém a diva que vos fala não conseguiu andar direito rsrs. Por isso, preferi trocar por uma sandália que eu conseguisse andar direitinho e não ficasse parecendo uma pata choca!
     Bom meninas, esses foram meus presentes, espero que vocês tenham gostado e deixem nos cometários qual vocês mais gostaram! Beijos e até mais!



Encontrem-nos também no facebook:

10 comentários:

  1. Uau, quantos presentes ♥
    Meu niver está se aproximando, e se eu ganhar metade desses presentes, incluindo a t-shirt tô feliz, haha ♥
    Adorei =)
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, você viu?! Há muito tempo não ganhava tantos presentes assim, desse de petitica! Com certeza você ganhará vários mimos e parabéns desse de já! Beijos e obrigadão pela visita!

      Excluir
  2. Mary, quanto presente hein?
    Com certeza merece todos!
    Parabéns atrasado! E amei a sandália linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, muito obrigada! Essa sandália é linda demais e super confortável também! Beijos!

      Excluir
  3. Hummmm, a melhor parte do aniversário é, além de ser lembrado pela família e passar um tempo agradável com eles, é ganhar presentes hahaha amo ser presenteada. E parabéns atrasado, beijoss
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, sem dúvidas estar junto que quem amamos não tem preço, os presentes são só um plus rsrs! Muito obrigada, um beijão!

      Excluir
  4. Oi *_*
    Adorei a calça xadrez e o blazer preto, é sempre bom ganhar roupas, ainda mais quando são lindonas assim <3
    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamy, como certeza é sempre bom ganhar presentes, principalmente quando as pessoas queridas acertam em cheio! Seja sempre bem vinda aqui, Beijocas!

      Excluir
  5. ah! Quanta peça linda! Adorei!! Adorei a forma como foram apresentadas! :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo o seu, te convido a seguir meu blog e curtir minha fanpage tb! Obrigada!!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, bem diferente e criativa né?! Vamos manter contato sim! Adorei o seu blog, parabéns! E muito obrigado por curtir meu trabalho também até mais! Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!