terça-feira, 1 de abril de 2014
Oi meninas, tudo bem com vocês?

     A manicure de hoje é supre invernal, foi paixão a primeira vista, quando vi na farmácia não pensei duas vezes: "ele vai comigo pra casa".


     É um tom de marrom e com brilhos, mas que fica bem discreto.


É da marca Top Beauty, com acabamento cintilante.


Com duas camadas a cor fica super uniforme e idêntica a do vidrinho.


Fácil de aplicar e limpar.


     Bom meninas, essa foi minha cor escolhida para semana, deixem nos comentários qual foi a de vocês.

Beijão,
Mary Diniz

4 comentários:

  1. Nossa que cor linda! Tua unha é linda também e amei a esmaltação s2
    Show, os brilhinhos dele são lindos!
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, fala sério né?! Esses brilhos são demais. Que bom que você gostou! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o esmalte a cor é linda, amo tonalidades mais escuras nas mãos. Não largo meu pretinho básico e vermelho por nadaaa hahaha

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millena, ultimamente também estão adorando os tons mais escuros, o vermelho foi meu preferido por vários anos, agora para diversificar estou apostando em novas tonalidades! Obrigada, beijocas!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!