quarta-feira, 16 de abril de 2014
     Oi oi pessoal. Animadas para o feriadão?
     Hoje teremos a primeira tag no blog. Ano passado eu fui a uma entrevista de emprego e tinha um exercíco muito interessante, lembrei dele esses dias e resolvi transformar em uma tag (pretenciosa não né?! rsrs). 
     A pessoa que responder a tag deverá listar 3 coisas em cada categoria, que está dividida em:
     1. Gosto e faço.
     2. Gosto e não faço.
     3. Não gosto e faço.
     4. Não gosto e não faço.
     5. Indicar 3 blogs para responder a tag.
     Então, vamos conferir minhas respostas?
gosta e não gosta de botão — Vetorial Stock  #11542509
 
1. Gosto e faço:
 
a) Assistir filmes e séries, tem alguém que não gosta? hehe. Sempre que sobra um tempinho, ou mesmo se não sobrar, quero ver filmes e acompanhar minhas séries favoritas.
 
b) Alimentação saudável, é tão importante nos alimentarmos de forma equilibrada, pelo menos durante a semana. E eu amo tudo quanto é verdura/legume, o único que não sou muito fã é o jiló, mas de resto: chuchu, quiabo, cenoura, beterraba, tomate, pepino, abóbora, e por aí vai.
 
c) Andar de patins, no início do ano ganhei um de presente, nunca tinha andado antes e ainda sinto um pouco de medo hehe, mas é ótimo.
 
2. Gosto e não faço:
 
a) Exercícios, admiro demais que tem determinação e vai a academia toda semana. Sabe aquela pessoas que frequenta academia duas semanas e depois some? Então, sou eu. E olha que já tentei, inclusive comecei a fazer taekwondo, mas fiquei tão dolorida que desanimei rsrs. 
 
b) Tocar algum instrumento, outra coisa que eu tinha muita vontade de aprender. Comecei a fazer aulas de violão e estava quase tocando, mas tiver que parar por causa da correria do dia a dia, além de que é preciso dedicar todo dia um tempinho. Tenho muita saudade e pretendo voltar.
 
c) Esportes radicais, existem dois motivos que me impedem de praticá-los: primeiro, sou muito medrosa, e quando falo medrosa é muito mesmo; segundo, questões pe$$oais, não é nada barato né gente hehe.
 
3. Não gosto e faço:
 
a) Andar de ônibus, quem gosta levanta a mão? hahahaha, o dia que eu sei que vou precisar andar de busão fico extremamente chateada, o que me deixa com raiva no transporte público é a demora e não o andar de ônibus em si, perdemos muito tempo esperando ele passar affs.
 
b) Ouvir funk, eu ouço funk obrigada, principalmente no ônibus ou quando vou a casa da minha mãe, os vizinhos dela gostam demasiadamente, e não é qualquer funk não, te que ter muita baixaria.
 
c) Acordar cedo, gosto dos benefícios de acordar cedo: conseguimos aproveitar melhor o dia e fazer muito mais coisa, mas dizer que é legal levantar da cama quentinha, ainda mais quando está chovendo, aí não né?!
 
4. Não gosto e não faço:
 
a) Fumar, fico tinindo de raiva quando alguém fuma perto de mim, principalmente porque tive asma quando criança, eu prezo pela minha saúde.
 
b) Beber, é quase unanimidade entre as pessoas que conheço que bebem: começaram por moda e sempre dizem que o sabor não é bom no início, não consigo gostar.
 
c) Vestir estilo piriguete, desculpe-me quem gosta, mas eu acho muito feio e vulgar. Cada dia vejo mais gente aderindo a esse estilo, fico observando as roupas e penso que deve ser muito desconfortável.
 
5. Blogs para responder a tag:
 
 
     Agora me digam, o que vocês acharam da tag? Se alguém mais responder deixa o link nos comentários que eu quero ver.
 
Beijão,
 
 

15 comentários:

  1. Nossa achei super interessante a TAG e as respostas, já estava pensando em fazer quando vi o meu blog na lista fiquei mais feliz ainda HAHAHA vou anotar na agenda do blog e responder logo que possível, obrigada!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Millena, vou ficar aguardando suas respontas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a tag!
    Super bacana, Taizy! Acho que vou responder no blog! Ahh eu quero um patins, como vc aprendeu? Caiu muito?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde mesmo Diise! Você acredita que cai depois que aprendi hahaha, já ralei até o cotovelo, mas faz parte né?!

      Beijo!

      Excluir
  3. Muito boa ideia!
    Beijinho
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Poxaaa, demaaais! rs
    Achei super sincera suas respostas, demais ;D

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Shay.

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei a tag! Tanto que respondi ela no eu blog também.
    Realmente andar de ônibus e acordar cedo eu também não gosto, mas tenho que fazer, e acho que a demora pro ônibus passar é a pior parte pra quem depende dele.
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Vou conferir suas respostas.

      Beijão

      Excluir
  6. Ebaaaa, vou responder com certeza, adorei!
    Tbm admiro quem pratica atividades fisicas mas não faço :/

    Beijos ;D
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando para ver suas resposta, que bom que gostou!

      Beijooo

      Excluir
  7. Ai que legal!!! *-* Amei as tuas respostas e vou anotar aqui pra responder, obrigada por me indicar S2

    Eu fiz uma tag pro meu blog, já que tá novinho agora, e te convido a responder também, ficou bem divertido. Vou te deixar o link da tag: http://www.bembipolar.com/2014/04/tag-bem-bipolar-1-video-do-canal.html

    Se quiser responder vou amar!
    Beijo!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada e responder com certeza.

      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!