quarta-feira, 2 de abril de 2014
     Oi oi meninas! Hoje é dia de Pechincha com Estilo indica.
     Há algum tempo comprei o Creme de tratamento Keratin Smooth, vi essa máscara capilar na prateleira das lojas Americanas e o baixo preço me fez traze-la para casa, embora eu já tivesse lido resenhas não muito boas acerca desse produto. Vamos conferir se eu gostei?

O que diz o fabricante:
Tratamento condicionador mais profundo, para que o cabelo receba a nutrição extra de que precisa. Sua fórmula com micropartículas de Queratina e silicone desenvolve uma capa protetora nos fios, o que permite um cabelo sedoso, brilhante e controlado por muito mais tempo.



O que eu achei:
O creme não é muito consistente, vocês podem perceber pela foto que vai "escorrendo", mas o cabelo absorve bem o produto. Gostei bastante do resultado, o cabelo ficou muito macio. O dia que uso esse creme sinto o cabelo bem mais liso e fácil de desembaraçar. Achei que compensou o custo/benefício, porque é bem barato, mas não é um produto extraordinário, contudo cumpriu bem o que prometeu, pelo menos para mim.

     O que eu comprei vem com 400 gramas e foi em torno de R$ 10,00, sei que tem também o pote com 1 kilo. A máscara rende muito e valeu o investimento. Recomendo!
     Vocês já usaram esse tratamento capilar ou outro produto dessa linha Keratin Smooth? Qual a opinião de vocês? Deixem nos comentários.
 
Beijos,
Taizy Leda

5 comentários:

  1. Eu adooro essa linha de keratina da Tressemé. Eu uso o spray, e faz toda a diferença no cabelo! Muito boom!
    Beijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas pessoas que não gostam muito da Tressemé, mas eu até que gosto e noto meu cabelo macio, pena que fica oleoso muito rápido.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Essa linha é ótima mesmo. O spray eu não conheço.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena, é verdade, muita gente acha que porque é barato não dá resultado. O que eu mais gosto é o cheiro dos produtos.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ♥
    Eu adoro usar os produtos da TreSemmé. Princialmente as mascaras.
    Assim como tu disse, eu concordo que eles não são extraordinários, mas dão bons resultados e tem ótimo preço.
    Pena que não botasses um foto do teu resultado p/ nós vermos como ficou. ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!