quinta-feira, 17 de abril de 2014
     Oi meninas, aí já compram os ovos de páscoa ou ganharam algum? Eu já comprei os meus! Mas, mudando de assunto o look de hoje é muito especial, porque essa calça linda ganhei de presente da nossa querida amiga Taizy, que acertou em cheio, eu amei ela e não via a hora de usar!
     Usei nessa terça-feira, e como amanheceu chovendo muito, fotografei primeiro dentro de casa, porque não podia perder o look, mas aí parou de chover e fotografei fora também!











     Meninas, outono tá aí e o inverno tá batendo na porta, como todas nós já sabemos que o xadrez vermelho e preto está super em alta, então espero que vocês tenham gostado da inspiração. Em breve vamos fazem vários looks diferentes com essa calça xadrez, para demonstrar como ela pode ser versátil! Beijos!

Estou usado: Blazer - sem marca; T-shirt - Fashion Basic Marisa; Calça - Love Chaos Marisa; Sapatilha - Melissa



6 comentários:

  1. Ai amiga, não resistir e tive que comentar rsrs, ficou lindo o look, fofo e fashion ao mesmo tempo. A blusa foi feita pra calça né?! Sua amiga tem muito bom gosto hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, que honra responder seu comentário. Fiquei muito feliz, e não sei como retribuir tamanho carinho! Eu também simplesmente amei, e acho que com as outras t-shirts vão ficar ótimas também! E a minha amiga ela é muito fashion! Beijos!

      Excluir
  2. Xadrex para mim é amor!
    Principalmente, vermelho assim!
    Amei o look todo, Mary!
    Melhor ainda com o blazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, essa calça é linda demais, puro amor! O blazer da um mais sofisticado ao look, fique ligadinha que em breve faremos um post super legal com várias opções de looks. Beijocas e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amei demais a calça! Principalmente quando colocou o blazer, ficou perfeito!!
    Linda!!
    beijos!
    bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, ficou muito lindo né?! Essa é tudo para a próxima estação vou usar demais! Muito obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!