segunda-feira, 28 de abril de 2014
     Oi oi meninas, que saudades do blog, esses dias não estava muito bem e tive que me afastar um pouco do computador e consequentemente do blog #chateada. Mas já estou melhor e de volta ~ uhuuul.
     Mudando totalmente de assunto, vocês notaram que as luminárias estão deixando de ser monótonas e  não tem apenas iluminado o ambiente, estão  cada vez mais, fazendo parte da decoração, hoje encontramos modelos lindos que combinam com nosso cantinho e personalidade.
     É um modelo mais lindo que o outro e fica até difícil escolher, principalmente para quem já é indecisa, tipo eu haha. E o melhor de tudo é que você mesmo pode fazer a sua, existem diversos tutoriais que ensinam como ter uma luminária única.
     Selecionei alguns modelos super criativos que além de iluminar (né?) ainda decoram em alto estilo, vamos conferir?
     Apaixonada por essas, super divertidas: em formato de casquinha de sorvete, fantasminha do pacman e cogumelo. Muito amor <3

     Baratíssima e fácil. Lata de leite com furos, dá para criar desenhos e efeitos incríveis.

     Essa é bem manjada né?! Mais fácil de todos os tempos e fica muito legal. No natal eu fiz uma, mas enjoei hehe.

     Utilizando objetos da cozinha, para fazer esses requer um pouco mais de prática. Gostei bastante do efeito final: com copos de vidro, escorredor de macarrão e latinha de cerveja.

     Com materiais descartáveis. Se ninguém te falasse, será que você adivinharia do que elas são feitas? Colheres de plásticos, copos de café e garrafas pet.
     Então meninas, vocês gostam de luminárias criativas ou preferem as mais convencionais? Espero que tenham gostado das inspirações.
 
Grande beijo,
 

10 comentários:

  1. Amo essas luminárias com temas de jogos *-* são super a minha cara! E essas que são latas furadas, já vi vídeo de DIY e são super fáceis de fazer! E adorei as outras opções <3

    Um beijo!
    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito das com temas de jogos Vih, dão outra cara para o ambiente e fica bem divertido.
      Beijo

      Excluir
  2. Vi a divulgação do seu post, e me apaixonei pela luminária do Pacman, e pelas de Cogumelos... Me lembram as vidas do Mario >-< , e tive que conferir o post completo
    Achei super criativa essa feita de colheres, eu nunca adivinharia qual a 'matéria prima' mesmo! Outras luminárias super criativas e bonitas são aquelas de lava (conhecidas como Abajur de Lava) já viu? É simples e ficam lindas prontas... Gostei muito da de copos de cozinha também, ficou linda. Achei um post bem criativo, meus parabéns.
    Até mais,
    Natálie

    www.nossosmundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei do Mario também, sou muito fã do joguinho, embora não jogue tão bem hehe. Fico feliz que tenha gostado do post.
      Beijão

      Excluir
  3. Que coisas mais lindas! Eu amo luminárias e amo estas de materiais recicláveis! Tenho muita vontade de fazer uma! haha
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de fazer uma hehe. Precisamos por as mãos na massa.
      Beijo

      Excluir
  4. As luminárias estão cada vez mais pertinho de nós, deixaram de ser apenas para iluminar e na verdade elas ficaram lindas na decoração neh. Eu acho super incrível essas de materiais reciclável.
    Parabéns pelo blog.

    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mara, agora as luminárias refletem a nossa personalidade. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijoo

      Excluir
  5. Muito bacana, taisy!
    Amei a ideia de colocar o pisca-pisca dentro da heineken.
    Meu noivo ia adorar!
    Biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana mesmo a ideia e não dá trabalho nenhum para fazer. Que bom que gostou.
      Beijo

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!