sexta-feira, 27 de junho de 2014
     Oi meninas! Sabe aquela pessoa que vive quebrando a unha e não consegue deixar crescer por nada, porque as unhas são super fracas? Prazer eu! hahaha, se identificou também? Então, nunca deixei minhas unhas crescerem por achar mais fácil mantê-las curtinhas e também porque todas as vezes em que eu tentava deixá-las um pouco maior elas acabavam quebrando, parecia um papel de tão fina (a exagerada!). "Passeando" pela net, vi uma dica bastante interessante, que consistia em adicionar alguns pedaços de alho em uma base qualquer, não botei muita fé, mas resolvi testar mesmo assim e hoje vim compartilhar minha experiência com vocês.
     Como eu não sabia se iria funcionar, não tirei foto fazendo essa misturinha, mas é super simples:  pica o alho bem pequeno e coloca dentro da base, que deve estar um pouco usada, porque senão vaza né?!
     Fiquei surpresa com o resultado, porque não deixei de fazer nada, apenas usei essa base e as unhas realmente cresceram bastante e muito mais fortes.
     Em relação ao cheiro, como passo esmalte por cima da base,  o odor característico do alho fica bem mais ameno e no segundo dia eu nem sinto mais.
     Agora as unhas esmaltadas e uma comparação entre o antes e depois.
     Sendo bem sincera, não sou fã de unhas enormes em mim, acho lindo e super feminino, mas me atrapalho um pouco e sempre me arranho kkkk, por isso cortei as minhas, mas não curtinhas como eram antes porque também não gosto muito (a indecisa!).
     Agora me digam, como vocês preferem desfilar com as unhas por aí? Curtinhas ou enormes? Alguém já usou essa misturinha ou tem outra dica para crescimento e fortalecimento das unhas?
Beijão,

8 comentários:

  1. Não conhecia essa misturinha. Vou testar. Suas unhas estão lindas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia tb, vou tentar :)

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo Gabi, o resultado foi ótimo, unhas bem mais fortes.
      Beijo

      Excluir
  3. Caramba, não conhecia essa misturinha!
    Amei a dica!

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa dica né Diise rsrs, que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi taizy ameii sempre uso essa mistura minhas unhas estão sempre fortalecidas eu adquiro tbém o cravo fika super otimo bjs vlw pela dica ;)

    ResponderExcluir
  5. oi Taizy,essa mistura deixa as unhas amareladas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!