terça-feira, 10 de junho de 2014
Olá meninas!

      É sempre bom testar novos produtos, sejam eles de corpo, cabelo ou maquiagem, para termos novas experiência e saber se os produtos que estamos usando são realmente bons. Hoje trouxe para vocês uma resenha do Kit Nativa SPA Cabelo Hidratado de O Boticário.
      Esse kit minha mãe ganhou de presente, e eu aproveite para testar e contar para vocês, vamos conferir:


    O kit é composto por três produtos da linha de Restauração dos Fios na fragrância Ameixa, que são eles: Shampoo Exótico, Condicionador Exótico e Máscara de Tratamento Exótica, mas como foi presente veio também o Creme sem Enxágue Exótico, todos os produtos contém queratina vegetal que serve como ação protetora e fortalecedora dos fios. Essa linha promete regenerar e hidratar os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados.

SHAMPOO

     Como aproveitar seu momento SPA: Aplique o shampoo nos cabelos molhados fazendo uma suave massagem. Enxágue e aplique novamente, sentindo a espuma abundante e a deliciosa fragrância durante o banho.
     Considerações: O shampoo é sem sal e bem hidratante, sua consistência é cremosa e perolada. Achei que não limpou profundamente meus fios, o que me incomodou um pouco. Por não ser um produto tão barato, não compraria novamente, pelo menos não dessa linha de restauração. E me desculpem por ter deixado o produto acabar sem tirar foto.

CONDICIONADOR

     Como aproveitar seu momento SPA: Espalhe o condicionador ao longo dos fios depois de usar o shampoo ou máscara de tratamento. Desembarace suavemente deixando agir alguns minutos. Enxágue bem e sinta a hidratação e a deliciosa fragrância durante o banho.
     Considerações: Gostei muito do condicionador, realmente ele cumpre super bem a sua função de desembaraçar e hidratar. A consistência dele é um pouquinho rala, mas não me incomodou e sempre usei depois do shampoo. 

MÁSCARA DE TRATAMENTO

     Como aproveitar seu momento SPA: Depois do shampoo espalhe a máscara de tratamento ao longo dos fios fazendo uma massagem delicada e sentindo a deliciosa fragrância. Deixe agir durante 3 a 5 minutos e enxágue bem, retirando todo o excesso.
     Considerações: A textura dele é bem grossinha e hidrata muito bem, optei por usa-lá sempre depois do condicionador para intensificar o poder de hidratação do condicionador, sendo que, uso ele uma vez por semana, lembrando que ele é anti frizz.

CREME SEM ENXÁGUE

      Como aproveitar seu momento SPA: Após usar o shampoo e o condicionador, aplique o creme sem enxágue nos cabelos úmidos espalhando ao longo dos fios. Depois, é só pentear.
     Considerações: Ele é bem consistente, senti que pesou um pouquinho, mas deu para usar numa boa. Desembaraça bem e controla o frizz. 
     Como já comentei o kit vem com o shampoo, o condicionador e a máscara de tratamento, pode ser encontrado nas lojas físicas e na loja virtual de O Boticário.
      No geral, gostei bastante. O único produto que não gostei muito foi do shampoo, mas acredito que seja porque não é o indicado para meu tipo de cabelo. Meu cabelo é mais para oleoso, se você também tem cabelo oleoso é melhor optar por outra linha de tratamento.
       Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários se vocês já usaram algum produto dessa linha ou de outra e o que vocês acham. Beijos!

2 comentários:

  1. Oii!
    Já usei o shampoo e o condicionador. Muito bom. Adorei!
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, mas meu cabelo é oleoso como o seu!
    Vou procurar outra linha da marca.
    Adorei a resenha, Mary!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!