quinta-feira, 5 de junho de 2014
    
     Oi pessoal, mais um projeto 5 on 5 ebaa. E o tema desse mês tem tudo a ver com o dia dos namorados: AMOR. Todas nós que fazemos parte do projeto combinamos que o projeto não precisaria ficar preso somente ao amor entre namorados, mas mesmo assim eu resolvi focar no amor romântico. O amor entre um casal é feito de detalhes, coisas pequenas que te arrancam sorrisos bobos e tornam seus dias mais felizes, por isso escolhi fotos que me fizessem lembrar quão grande é meu amor pelo meu eterno namorado.
 Essa foto foi tirada bem no início do nosso namoro, apenas um mês, e agora já estamos juntos há cinco anos, não sei vocês, mas eu amor rever fotos antigas, é tão bom relembrar os momentos maravilhosos que já passamos juntos.
Esse coelhinho foi o primeiro presente que ele me deu, quando ainda erámos apenas amigos. O nome dele é Pelúcio e me faz lembrar toda aquela fase de pré-namoro hehe.
Meu marido é apaixonado por astronomia, eu acabei aprendendo bastante coisa com ele. Toda vez que olho para a lua e as estrelas é impossível não lembrar dele, inclusive essa foto tão linda foi ele quem tirou.
É claro que não poderia faltar uma foto do casamento né?! Um dia super importante em nossas vidas.
A entrada do nosso apê, nosso cantinho juntos <3
 
     Espero que vocês tenham curtido as fotinhas desse mês, quando se fala em amor o que te vem a cabeça? Comenta aí e não deixa de conferir o projeto das outras meninas.
                                      MG | Sorria e diga xis | Magicagem | Coisas de Vih

Beijos
 
 

 

4 comentários:

  1. Ai gente, que lindo! Essa foto da lua tá in-crí-vel! <3 No meu 5on5 também tem uma 'lua', mas é minha gata xD Lindas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua Lua também é linda e como você a descreveu deu para perceber que ela ilumina sua vida.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as fotos e essa foto da lua ficou maravilhosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por essa foto da lua Mari, fico feliz que tenha gostado.
      Beijão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!