quarta-feira, 2 de julho de 2014
     Esse mês estreia uma coluna nova aqui no blog, na qual iremos "falar" sobre os produtos/itens/filmes, enfim qualquer coisa que nós gostamos muito durante o mês, não tem uma quantidade determinada de itens, poderá ser 1 ou 10, vai depender do mês haha.
      Então, vamos conferir quais foram os meus favoritos aleatórios do mês de junho.
1. Tênis Uniko: há um tempo que estava querendo comprar um tênis que fosse mais estilosinho, nunca fui muito fã desse tipo de calçado, mas estava querendo um pelo conforto e para usar na faculdade. Pesquisei bastante e já estava decidida a comprar um da Keeds, porém todos que eu achava bonito não tinha meu número, nem o pretinho super básico eu encontrei #chateada. Daí olhando o site da Passarela, vi os tênis dessa marca Uniko e me apaixonei, era uma estampa mais linda que a outra. Foi tão difícil escolher que acabei comprando dois (mas só fotografei um, o outro é todo roxinho) e agora não tiro mais dos pés, onde vou quero ir com eles rsrs.
2. Brinco de folha: estava no centro de Gyn escolhendo presente para meu marido, quando vi que uma lojinha de biju estava em promoção, não resisti e entrei só para dar uma olhadinha rsrsrs, não acreditei quando vi o preço desse brinco, fui pagar e ainda perguntei para ter certeza. Vocês acreditam que custou apenas R$ 2,00, isso mesmo!!
3. Batom da Avon: que os batons em cores bem escuras estão super em alta no inverno, todo mundo já sabe né?! Escolhi um para chamar de meu, não é tão escuro como já vi várias fashionistas usando, mas é mais escuro do que estou acostumada a usar. Só quero usar ele agora, em breve farei resenha dele aqui.
4. Filme A culpa e das estrelas: eu li o livro e me apaixonei, como a maioria dos leitores haha. Assim que estreitou o filme fiquei super ansiosa, mas nunca arrumava tempo. Com o feriado de Corpus Christis consegui ver e confesso que foi a melhor adaptação que eu já assisti, achei que foi muito fiel ao livro, na medida do possível é claro. Ah, eu não chorei, nem lendo o livro nem vendo o filme, ambos me emocionaram bastante, contudo não a ponto de chorar, será que sou incessível? kkk.

    Espero que vocês gostem desse tipo de post, deixem nos comentários quais foram os favoritos de vocês em junho.
Beijos,

11 comentários:

  1. Que tênis lindo! Adorei a estampa. Quanto foi?
    Um beijo ;)
    http://fabricacriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero mais tirar esse tênis Carol rsrs, achei o preço muito bom, foi R$ 79,90 no site da passarela.
      Bjoo

      Excluir
  2. Adorei o tênis, muito lindo e super estiloso.
    http://blogcarolinafigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tênis lindo, adorei! Ameei a cor do batom :D cores fortes estão super em alta mesmo! Beijos
    http://thamyre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thâmara, ainda estou tentando me acostumar com os batons mais escuros, acho muito lindo.

      Beijooo

      Excluir
  4. Esse batom que vc escolheu é muito lindo
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse tênis é lindo. Eu adoro tênis, e acho que até mesmo os que não curtem deveriam ter um desses estilosinhos - ou até um vans - no armário. É sempre útil (;

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, tem sempre um dia que a gente precisa estar mais confortável, nada melhor que esses tênis que fazem uma diferença no look.
      Beijos

      Excluir
  6. Ameeei o tênis, que lindo! <3 Querendo muito hahaha!
    Beijinhos amore!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!