segunda-feira, 26 de maio de 2014
     Pessoal, todo mundo tem uma música que marcou um momento importante de sua vida, não é verdade?? Esses dias estava ouvindo as músicas que fazem parte trilha sonora da minha vida hehe, e tive a ideia para esse post, devo confessar que não sou aquela pessoa que vive ouvindo música, mas amo admirar essa arte que tem o poder de nos deixar mais felizes. Gosto de músicas que tenham letra e que te transmitam algum sentimento (sentimento bom de preferência, porque ninguém merece ouvir algo que te deixe ainda mais deprimido). Hoje, quero compartilhar com vocês as 5 músicas que eu amo e que de alguma forma fazem parte da minha história, vamos ouvir juntos?
 
1. Meu eterno namorado - Aline Barros.
Essa é música que eu quero que sempre represente meu relacionamento com meu marido, que nós sejamos eternos namorados, que a rotina e o estres do dia a dia não consiga nunca diminuir o amor, carinho e cuidado que temos um com o outro. Ela fez parte do meu casamento :)
"Depois de sonhar com teu sorriso eu acordei e vi o teu nome estava bem guardado e protegido em Deus pra mim."

2. Anjo - Pimentas do Reino.
Eu ouvia muito essa banda na minha adolescência e podia passar horas ouvindo uma mesma música deles. Não consegui escolher a minha favorita rsrs, por isso resolvi selecionar a música "Anjo" porque fala de amizade, algo que é tão importante na vida, principalmente na adolescência. Esse vídeo nós fizemos para a despedida do terceiro ano da minha escola.
"Não tem asas e não sabem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar."

3. Mesmo sem entender - Thalles Roberto.
Sabe aquela música que você sempre ouve quando está triste? Para mim é essa. Acho que ela fala tanto com as pessoas, porque as vezes achamos que os nossos problemas são sempre os maiores e que para os outros as coisas parecem ser bem mais fáceis, mas não é bem assim, acredito que só passamos por situações que somos capazes de enfrentar e só conhecemos nossa força e determinação quando precisamos usa-las.
"Por que é que tem que ser tão difícil para mim, parece que é difícil só para mim."

4. Único incomparável - Pregador Luo.
Gente, eu amo ouvir rap e sertanejo gospel para fazer faxina rsrs, é super animado e me dá mais ânimo. Essa é uma das minha preferidas do Luo, tem uma letra simplesmente maravilhosa, única e incomparável.
"Mas porque tu tá aqui eu acredito no amor."

5. Pra sonhar - Marcelo Jeneci.
Amo ouvir MPB e músicas mais calminhas para relaxar, me dá uma paz tão boa, nem preciso comentar a respeito das letras né?! Quanta inspiração para escrever coisas tão bonitas.
"Quando te vi passar fiquei paralisado, tremi até o chão como um terremoto no Japão."

     Essas foram as escolhidas do coração <3 Quero que vocês me contem se já conheciam alguma dessas e quais são as favoritas de vocês.

Beijos

4 comentários:

  1. Músicas lindas, Taisy!
    Acalmam o coração.
    Boa semana para nos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que escolhas lindas! Eu não conhecia nenhuma dessas, mas amei!

    PS; Tem sorteio rolando no blog, não deixe de participar!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/2014/05/sorteio-em-parceria-com-parreira.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!