terça-feira, 13 de maio de 2014
     Oi meninas, tudo certinho com vocês? O ombré hair está literalmente fazendo a cabeça da mulherada com mechas de várias cores. Mas enfim, o que vem a ser o tão falado ombré hair?
     O ombré hair é um clareamento de várias mechas de cabelos, em alturas diferente uma das outas, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol. Assim como nas californianas, as pontas ficam mais claras. A diferença é a questão da sombra, pois ombré é uma palavra de origem francesa, que significa sombreado, portanto ele faz o feito degradê. 
     Prova de que o ombré hair virou febre, que até eu que nunca tinha feito nenhum tipo de química nas minhas madeixas, resolvi entrar na onda também, e é claro que fotografei o antes e o depois para compartilhar com você, vamos conferir:





      Bom, o processo é bem demorado e cansativo, fiquei cerca de 5 horas no salão para fazer as mechas, na hora de desembaraçar o cabelo doí bastante, mas apesar de tudo valeu a pena! Ainda estou me acostumando, porque como já comentei nunca tinha feita nada nos meus cabelos, a  não ser cortar. Então, resolvi que queria fazer alguma coisa de diferente e investi no ombré hair.
       Sinto que agora meus cabelos necessitam de hidratação mais profunda e com mais frequência, por mais que tenha sido usados ótimos produtos durante o processo, o cabelo sente a transformação! Todo o procedimento foi feito no salão Jacy Cabelo & Estética, pela profissional Letícia, que é um amor de pessoa e foi muito bem tratada por todos os profissionais, o corte foi feito pela Jacy. Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários o que vocês acharam? Beijocas!

9 comentários:

  1. Ficou linda, também uso e amo ombré hair hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, obrigada pelo elogio, ainda estão me acostumando! Obrigada pela visita! Beijocas!

      Excluir
  2. Ficou gata!
    Sem mais a dizer, o ombré iluminou seu rosto. Amei!
    Comecei com ombré depois fiquei loira de vez O.o
    haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, será que vou ficar loira de vez também?! Ainda estou acostumando e até o momento acho que não faria de novo :/ Beijão, obrigada pela visita e pelo elogio!

      Excluir
  3. Ficou lindo seu cabelo. Gostaria que me passasse o contato do salão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, obrigada! Eu ainda estou me acostumando, mas já estou gostando bem mais agora! Fiz no salão Jacy Cabelo e Estética, com a Letícia, ela é uma graça, muito fofa e educada, tira todas as suas dúvidas na hora. O telefone é (62) 3092-6378, fica no Bairro Feliz em Goiânia. Você é de Goiânia mesmo? Muito obrigada, pela sua visita e volte sempre, será um prazer te ver por aqui! Beijão!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!