quinta-feira, 15 de maio de 2014
     Oi meninas! O look de hoje é do jeitinho que eu gosto, simples e super arrumadinho! Usei essa combinação de pretinho básico e azul para ir em uma audiência, não sei se já contei para vocês, mas sou advogada, não atuo muito, porém de vez em quando aparece alguma coisa e estamos aí para resolver rsrs. Então, vamos conferir:










     Bom, como vocês podem perceber fiquei mesmo com cara de doutora, só que não rsrs. O charme fica por conta da sapatilha que é uma lindeza, com detalhes em perola, palha e pedra. O blazer mais acinturado, cria uma silhueta alongada que dá a sensação de curvas, os detalhes dos botões também são uma graça a parte. A calça tem uma modelagem alfaiataria, com bolso faca e corte reto, já usei ela aqui. A blusa é mega básica, só para dar uma cor ao look. Espero que vocês tenham gostado! Beijocas!

Estou usando: Blazer - Trizzan Modas (Feira da Lua); Blusa - Lu Carvalho Confecção (Feira do Universitário); Cinto - sem marca; Calça - Casual Marisa; Sapatilha - Zélia Carneiro Calçados

2 comentários:

  1. Mary, arrasou no look!
    Ficou estilosa e linda para um dia de trabalho!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diise, básico, simples e estiloso! Obrigada pela visita, beijocas!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!