sexta-feira, 16 de maio de 2014
     Os looks com calça colorida ganharam os corações de várias meninas e meninos, eu curto muito e acho super fashion e moderno. Teve um tempo que já associei calça colorida ao Restart (essa banda ainda existe? kkkk), mas não teve jeito e acabei me rendendo a essa tendência. Muito se engana quem pensa que elas só podem ser usadas no verão e primavera, elas vem com tudo agora no inverno, principalmente em tons mais escuro (como já era de se esperar), como o bordô, vermelho e azul bic. Eu tenho uma verde água e fiquei apaixonada quando vi que minha irmã comprou uma amarela, e como ter uma irmã que veste o mesmo número que você é ter um segundo guarda-roupa hehehe, peguei as roupicthas emprestada e montei um look que gostei bastante.
     As fotos não ficaram lá essas coisas porque eu fotografei sozinha, estava indo a um aniversário e tinha que esperar meu marido chegar da faculdade, iria enrolar muito se ele ainda tivesse que fotografar para mim, então, por favor relevem rsrs. 
     Usei com uma regata estampada que lembra animal print, mas eu não consegui definir qual animal, se vocês conseguirem me falem rsrs. Não sei porque, mas acho que essa sapatilha coral combina com calça colorida, ela já apareceu várias vezes aqui. Agora me contem, vocês curtem calças em cores diferentes o preferem o velho e bom jeans azul?
 
Estou usando: Blusa-sem marca; calça-Jean Darrot; Sapatilha-Vizzano.
 
Beijos
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Confesso que eu não gostava tanto de calças coloridas, mas nos últimos dias tenho visto vários looks e fico babando, adorei a sua calça e seu look. Estou louca atrás de uma azul, mas não consigo encontrar.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostava, mas acabei me rendendo, são tantas cores divertidas que fica difícil não gostar hehe.

      Beijão

      Excluir
  2. Eu gosto bastante de peças coloridas, tenho váááários shorts. Mas não sou chegada muito em calças não. Porém a sua é linda, mais não sei se usaria!!
    Beijosss
    http://garotasdejaneiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças coloridas sempre deixam o look mais alegre né?!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho uma azul e amo!
    Só vira restart se a pessoa não souber usar, não é o seu caso, ja que ficou linda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Diise, sabendo usar ficar super fashion.
      Beijão

      Excluir
  4. Que lindo esse tom de amarelo! Gostei muito da calça, acho que é sempre bom variar a cor, adorei!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ingridy, as cores ajudam a deixar o look mais alegre né?!
    Beijão

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!